Fechar
GP1

Esportes

Náutico x São Paulo: onde assistir, horário e possíveis escalações

Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o Tricolor Paulista entra com a vantagem de um empate.

Náutico e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (20), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv (TV fechada) e Premiere (no pay-per-view). Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o Tricolor Paulista entra com a vantagem do empate.

Retrospecto

Caso o Náutico vença por apenas um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. O Timbú precisa de dois gols de vantagem para confirmar a classificação para as oitavas de final. A equipe chega para o confronto após golear o Ypiranga na disputa da Série C, por 4 a 0.

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FCLuciano marcou os dois gols da vitória do São Paulo sobre o Náutico na Copa do Brasil 2025
Luciano marcou os dois gols da vitória do São Paulo sobre o Náutico na Copa do Brasil 2025

Na partida de ida, no Morumbis, o São Paulo levou a melhor e venceu de virada por 2 a 1, com dois gols de Luciano. Com a vantagem, o time comandado por Zubeldía pode até empatar a partida fora de casa para garantir a classificação.

Como deve ir o Náutico

Para a decisão, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o lateral-esquerdo Luiz Paulo, que rompeu o ligamento cruzado do joelho, e nem com o zagueiro João Maistro, ainda em recuperação de uma lesão muscular.

Com isso, Hélio dos Anjos poderá escalar a seguinte equipe: Muriel; Arnaldo, Rayan, Carlinhos e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio e Patrick Allan; Kelvin, Bruno Mezenga e Thalissinho.

Como deve ir o São Paulo

Para o duelo, o técnico Luis Zubeldía não poderá contar Lucas Moura, Calleri e Ferreirinha, que estão lesionados. Marcos Antônio, que vinha sendo titular no meio, saiu machucado contra o Grêmio e não deve se recuperar a tempo.

Com isso, Luis Zubeldía poderá entrar em campo com o seguinte time: Rafael; Ruan, Arboleda e Alan Franco; Cédric Soares, Alisson, Bobadilla, Alves (Luciano) e Wendell; Lucas Ferreira e André Silva (Ryan Francisco).

Arbitragem

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Assistente 1: Maira Mastella Moreira (RS)

Assistente 2: Jorge Eduardo Bernadi (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.