Fechar
GP1

Esportes

Sport demite Pepa após derrota para o Fluminense no Brasileirão

Treinador deixa o clube pernambucano na lanterna do Brasileirão, com cinco derrotas em sete rodadas.

O Sport anunciou, na noite desse sábado (4), a demissão do técnico Pepa após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem vencer nenhuma partida pela competição, o português deixa o comando do Leão com cinco derrotas e dois empates.

“Quero comunicar a imprensa e a torcida do Sport que optamos por desligar o Pepa. Quero registrar nossa gratidão pelo trabalho, mas como havia dito fazemos parte de um projeto e ele está em curso. A substituição se dá em função da urgência de reagirmos no Campeonato”, disse Yuri Romão, presidente do clube.

Pepa estava no comando do Sport desde setembro de 2024 e foi responsável por conduzir o time de volta à Série A. Ainda neste ano, o ex-técnico também conquistou o Campeonato Pernambucano, mas o início no Brasileirão impediu sua continuidade. Ao todo, foram 45 partidas, com 21 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, resultando em um aproveitamento de 55,5%.

Em busca de um substituto para Pepa, o Sport volta a campo próximo domingo (11), contra o Cruzeiro, às 16h, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.