O influenciador Lokinho foi detido pelo Departamento de Repressão às Ações Organizadas Criminosas (DRACO) na tarde desta sexta-feira (23). Ele e cerca de outros 30 blogueiros foram capturados durante uma espécie de 'reality' denominado 'Fazenda 3', que estava ocorrendo em um sítio às margens da BR 343, na zona rural de Teresina.
Entre os digitais influencers estava a blogueira 'Lalazinha', foragida da Operação Faixa Rosa. Ela foi presa em virtude de mandado de prisão preventiva por suspeita de integrar uma organização criminosa com atuação em Teresina.
Também estava presente no evento Brenda Raquel Ferreira, que já foi presa no âmbito da Operação Jogo Sujo, por divulgação de jogos de azar. Todos os envolvidos no 'reality' foram conduzidos para a sede do DRACO no início da noite desta sexta.
"Era um reality organizado por um casal, em que eles convidaram algumas pessoas que se apresentam como influenciadores. Não vamos permitir que criminosos queiram se esconder atrás desses filtros e usar essas telas para disseminar essa cultura e essa ideologia do crime organizado", declarou o delegado Charles Pessoa.

Envolvido na morte de duas mulheres na BR 316 em Teresina
O influencer Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, são réus na Justiça por envolvimento no atropelamento que causou a morte de duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas na BR 316, na zona sul de Teresina.

Stanlley Gabryell dirigia um carro em alta velocidade e atropelou Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, que morreram, além de duas crianças, de 2 e 11 anos, que ficaram feridas.
Ver todos os comentários | 0 |