Iguatu e Altos se enfrentam neste sábado (17), às 18h30, no estádio Morenão, em Iguatu, no interior do Ceará. A partida será válida pela quarta rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão do IguaTV (YouTube).
Retrospecto
O Iguatu ocupa a quarta colocação do Grupo A2 da Série D, com seis pontos somados em quatro jogos. A equipe cearense vem embalada por uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Parnahyba, em casa. Até aqui, o Azulão acumula duas vitórias e duas derrotas, tendo superado também o Sampaio Corrêa na estreia, por 1 a 0.

Do outro lado, o Altos lidera a chave com oito pontos e busca manter a boa fase na competição. Invicto, o Jacaré soma duas vitórias e dois empates. No último compromisso, venceu o Maracanã por 1 a 0 no estádio Albertão, em Teresina.
Como deve ir o Iguatu
Embora tenha o retorno do lateral-esquerdo Léozinho, que cumpriu suspensão na última rodada, o técnico Washington Luiz ainda convive com dúvidas no setor ofensivo. Thiago Bahia sofreu uma lesão no ligamento colateral medial (LCM) do joelho e Valdo Bacabal segue tratando dores no tornozelo. Ambos foram entregues ao departamento médico e, embora estejam em avaliação, a presença dos atacantes no jogo ainda é incerta.
Com isso, Washington Luiz poderá escalar a seguinte equipe: Cris; Melk, Airton Júnior, Anderson Sobral e Tafinha (Leozinho); Guidio, Thalison Silva e Ferrugem; Michel Potiguar, Araçoiaba e Otacílio.
Com deve ir o Altos
Para o duelo, o técnico Jerson Testoni também terá desfalques importantes. No ataque, Cleiton Robozão está fora após sofrer uma lesão na coxa direita e ser entregue ao departamento médico. Welberty Batata, em fase de transição física, ainda é dúvida para a partida. Outro desfalque confirmado é o lateral Neto Borges, que segue com dores na coxa. Por outro lado, o Jacaré terá o reforço do zagueiro Sávio, liberado após se recuperar de um incômodo muscular.
Com isso, Jerson Testoni poderá entrar em campo com o seguinte time: Careca; Gean, Leandro Amorim, Albert e Caio Felipe; Jalysson, Luiz Meneses (Leozídio) e Dieguinho; Jr. Mandacaru, Macário e Felipe Sales.
Arbitragem
Arbitro: Alciney Santos De Araujo (RN)
Assistente 1: Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Assistente 2: Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE)
Quarto Árbitro: Renato Pinheiro (CE)
Ver todos os comentários | 0 |