Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Entrada covarde”, diz Cleiton Robozão sobre lance de lesão

O jogador vinha tendo mais oportunidades, mas acabou sofrendo uma lesão no jogo contra o Parnahyba.

Após atuação marcante na vitória do Altos por 2 a 1 sobre o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, o atacante Cleiton Robozão ganhou projeção nacional. O jogador vinha tendo mais oportunidades, mas acabou sofrendo uma lesão no jogo contra o Parnahyba, pelo Brasileirão Série D, ficando fora por algumas semanas. Em suas redes sociais, o jogador lamentou o ocorrido e afirmou ter levado uma “entrada covarde”, ocasionando um edema ósseo e estiramento da musculatura.

“É, rapaziada. Quem me acompanha viu que semana ada publiquei sobre uma possível lesão. Dia 04/05/25, levei uma entrada covarde na minha perna direita, no jogo contra a equipe do Parnahyba, com quase tinta minutos de jogo do primeiro tempo, saindo do jogo com muita dor. Semana seguinte já fiz exames e procurei tratar. Tentei voltar no dia seguinte (10/05/25) contra o time do Maracanã, e em uma jogada, chutei de chapa e senti muita dor. O Altos de imediato me encaminhou para um exame e foi detectado edema ósseo e estiramento da musculatura”, publicou Cleiton Robozão em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram“Entrada covarde”, diz Cleiton Robozão do Altos sobre lance de sua lesão
“Entrada covarde”, diz Cleiton Robozão do Altos sobre lance de sua lesão

“Sentimento de tristeza ser forçado a dar uma pausa na sua carreira, nem seja por 2 ou 3 semanas. Mexe com a mentalidade, pois nuca sabemos como será a volta. Deus está no comando e tenho certeza que voltarei mais forte. Falo da entrada covarde porque somos seres humanos e estamos sujeitos a cometer erros, mas tem coisas que podemos evitar. O atleta do Parnahyba tinha como evitar a entrada da maneira que foi, mas não evitou. E o pior de tudo, que o árbitro não expulsou o mesmo e ele vai continuar. Vou ter que esperar 2 ou 3 semanas para voltar a fazer o que eu amo. Deus não dorme, ele cuida de tudo”, complementou o atacante.

Cleiton Robozão sofreu uma lesão na vitória do Altos por 2 a 0 sobre o Parnahyba. Na ocasião, puxou jogada em velocidade pela lateral e acabou sendo parado por Leandro Sobral, aos 16 minutos do primeiro tempo.

O Altos vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Maracanã, assumindo a liderança do grupo 2 com oito pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o Iguatu neste sábado (17), pela quinta rodada do Brasileirão Série D 2025. O embate será no estádio Morenão, no Ceará, às 18h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.