A Polícia Militar do Piauí apreendeu, nessa quarta-feira (14), um caminhão que transportava madeira de forma ilegal no povoado Arroz, zona rural de Morro Cabeça no Tempo. A ação foi realizada por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, vinculado à 4ª Companhia do 7º BPM.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão apresentava também condições precárias de funcionamento e de segurança para circulação. Por esse motivo, tanto o veículo quanto a carga foram retidos e permaneceram sob custódia na sede do GPM de Morro Cabeça no Tempo.

Durante patrulhamento de rotina, por volta das 11h30, a guarnição avistou um veículo carregado com madeira do tipo aroeira, em direção à cidade de Curimatá. Ao abordar o caminhão, os policiais constataram que a carga não possuía a documentação legal exigida para o transporte.
O condutor e o ageiro receberam voz de prisão no local e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, onde seriam adotados os procedimentos cabíveis. A operação contou com o apoio de policiais militares da cidade de Avelino Lopes, que reforçaram a atuação no flagrante.
Ver todos os comentários | 0 |