Mais de 30 influenciadores de Teresina foram detidos nesta sexta-feira (23) em uma espécie de “reality” chamado de “Mansão Sarah Brenna”, realizado em um sítio às margens da BR 343, na zona rural de Teresina. O evento dura três dias e é organizado pelo casal de influenciadores Sarah Brenna e Mc Vinicius GJA, que juntos istram o perfil @casalda_resenha nas redes sociais, onde era transmitido trechos das atividades no local.
Nas últimas publicações na rede social, é possível ver momentos antes da chegada da equipe do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), que culminou com a prisão da blogueira ‘Lalazinha’, além da captura de outros participantes, incluindo o influenciador Lokinho. Também estava presente no evento Brenda Raquel Ferreira, que já foi presa no âmbito da Operação Jogo Sujo, por divulgação de jogos de azar.
Lalazinha possuía um mandado de prisão em aberto, e era considerado foragida da Operação Faixa Rosa. Ela foi presa acusada de integrar uma facção criminosa com atuação em Teresina.
O GP1 apurou que o “reality” também oferecia premiação em dinheiro para os participantes, totalizando R$ 2.3000,00. Conforme veiculado pelos próprios organizadores, o montante seria distribuído na premiação para escolha do ”protagonista”, “vetezeiro” e “planta”. No local onde era feito o evento, os policiais também constataram diversos entorpecentes, os quais os influenciadores alegaram ser para consumo pessoal.
Outros participantes
Outros nomes de influenciadores divulgados no perfil oficial dos influenciadores que organizam a "Mansão Sarah Brenna" estão: Yang Lia, João Henrique Cardoso, Lucas Marques, Wilderson Lustosa, Nayra Coelho, Artur Fortes, Eduardo Falcão, Adelina Lima, Yuri Rodrigues, Itamar Will, Colombiana, Leandro Marques, Isaque Hype, Gabriel Bet, Victor Nassau e Jonas Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |