Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Motorista de ônibus é mantido refém na zona leste de São Paulo

O autor do sequestro foi um ex-funcionário da empresa Express Transportes Urbanos.

Um motorista de ônibus foi feito refém por quase três horas na tarde desta quarta-feira (30), em Itaquera, zona leste de São Paulo. No momento da ação, não havia ageiros no coletivo.

O autor do sequestro, um ex-funcionário da empresa Express Transportes Urbanos, estava armado com uma faca. O crime teve início por volta das 17h40 e terminou às 20h05, após uma longa negociação conduzida pela Polícia Militar.

Foto: Reprodução/XMotorista de ônibus foi feito refém em São Paulo
Motorista de ônibus foi feito refém em São Paulo

A ocorrência aconteceu na Avenida Doutor Luiz Ayres, nas proximidades da estação Corinthians-Itaquera do Metrô. Apesar da movimentação policial, o funcionamento da estação não foi interrompido. Muitos ageiros que avam pelo local acompanharam a negociação.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e assumiu as tratativas com o sequestrador. Atiradores de elite se posicionaram ao redor do ônibus e cerca de dez viaturas da PM reforçaram a operação. Durante todo o tempo, os agentes mantiveram contato direto com o suspeito e monitoraram seus movimentos de forma contínua.

Após negociação com a Polícia Militar, o autor do crime liberou a vítima e, na sequência, foi detido pelos agentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.