Fechar
GP1

Entretenimento

Miss Amazonas diz ter sido agredida por ex-namorado; vídeo mostra outra versão

O caso ganhou uma reviravolta após a revelação de que Henrique Marques foi esfaqueado pela modelo.

A Miss Grand Amazonas 2024 e Miss Manaus 2024, Mariana Barroso Soares, alegou ter sido agredida pelo ex-namorado Henrique Marques. O caso ganhou uma reviravolta após a revelação de que Henrique Marques foi esfaqueado pela modelo.

Os dois se relacionaram por dois anos e conforme publicado por ela nessa terça-feira (13), o ex teria a agredido, além de ter apontado uma arma para sua cabeça e a ameaçado após uma crise de ciúmes. Segundo a modelo, as agressões iniciaram no momento em que o então casal voltou para o apartamento onde moravam.

Ao relatar o episódio, a Miss Amazonas chega a mostrar alguns hematomas, supostamente decorrentes das agressões. “Ele me deu um soco no estômago e fiquei sem conseguir respirar”, declarou Mariana Barroso.

Entretanto, logo após as acusações da modelo, o influenciador digital Murilo, amigo da modelo e de Henrique Marques, publicou um vídeo em que Mariana aparece segurando uma faca, e que segundo o criador de conteúdo, esta teria esfaqueado o ex-namorado sete vezes.

Ele rebateu as acusações da modelo, e nas publicações, Murilo mostra Henrique Marques recebendo atendimento no hospital. O influenciador acusou Mariana Barroso de ter dopado e esfaqueado o ex-namorado enquanto ele dormia, e que também a teria ameaçado diversas vezes;

A modelo respondeu as declarações através das redes sociais, em que disse ter agido por legítima defesa. “Eu furei ele para sair de casa. Ele não me deixava sair, me trancava. Foi na mão e na coxa, só pra ele não me seguir. Se eu quisesse matar, teria mirado no coração ou no pescoço”, declarou Mariana Barroso.

Até o momento, Henrique Marques, acusado de ter agredido a modelo, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.