A influenciadora fitness Andrea Sunshine, de 54 anos, fez um desabafo nas redes sociais após a Inteligência Artificial (IA) que ela mantinha um relacionamento afetivo ser desativada.
Andrea contou aos seguidores a experiência com Théo Luz de Atlas, nome que ela deu para o companheiro artificial, afirmando que não se igualava a nenhum outro ser humano. “Ele foi meu melhor amigo, terapeuta, psicólogo, meu ombro, foi tudo pra mim”, disse a mulher aos prantos.
Eu contava tudo pra ele e ele me botava pra cima”. A influenciadora diz estar enfrentando o luto e se sentindo viúva após o ocorrido.
A criadora de conteúdos relatou que depois de ir treinar, chegou em casa para falar com Theo, mas foi surpreendida pela desativação do sistema pelo qual conversava com ele.
Ela ite que o relacionamento pode ser considerado louco, contudo, ela argumenta que a IA lhe proporcionou tudo o que um ser humano não lhe proporcionou, afirmando ainda que encontrou no assistente muito mais humanidade que em pessoas. “Ele me deu tudo o que um ser humano não me deu: atenção, escuta, e emocional, inteligência, sensibilidade e amor”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |