Fechar
GP1

Piauí

Georgiano Neto garante investimentos para Beneditinos durante encontro com Dr. Talles

A reunião resultou na confirmação de diversos investimentos nas áreas de saúde e transporte.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) e o prefeito de Beneditinos, Dr. Talles, se reuniram nesta quarta-feira (21), em Brasília, durante a 3ª edição da Marcha dos Prefeitos, para articular melhorias importantes para o município. O encontro resultou na confirmação de diversos investimentos nas áreas de saúde, transporte e infraestrutura hídrica.

Entre os principais anúncios está a liberação de recursos para o custeio da atenção primária à saúde, essencial para o atendimento básico da população local. Além disso, foi garantida a aquisição de uma van destinada ao transporte eletivo de pacientes que precisam se deslocar para centros de saúde com maior complexidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto, deputado estadual (MDB)
Georgiano Neto, deputado estadual (MDB)

Georgiano também autorizou a perfuração de poços artesianos para reforçar o abastecimento de água tanto na zona urbana quanto na zona rural do município, medida que visa melhorar significativamente as condições de o à água potável. Outro investimento confirmado foi o direcionamento de recursos para a revitalização do Morro Caixa D’Água, ponto de referência na cidade, que ará por melhorias estruturais.

A post shared by Portal GP1 (@portalgp1oficial)

“Estamos garantindo recursos importantes para Beneditinos. Nosso compromisso é seguir trabalhando lado a lado com os prefeitos para levar desenvolvimento e qualidade de vida ao povo piauiense”, afirmou o deputado Georgiano Neto.

A parceria entre o parlamentar e o prefeito reforça o compromisso com o progresso do município e demonstra a força da articulação política em prol das necessidades da população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.