A Polícia Militar do Piauí divulgou nota, no início da tarde desta terça-feira (20), e confirmou que durante vistoria, realizada por policiais militares, foram encontrados um tablet e um celular nas dependências da cela onde a vereadora Tatiana Medeiros está custodiada no Quartel do Comando Geral. A parlamentar, por sua vez, confessou que os aparelhos foram entregues por seu advogado.
De acordo com a PM, a vistoria é realizada diariamente nas salas destinadas a presos com prerrogativas legais, como advogados e autoridades, conforme determinações judiciais. As celas utilizadas são improvisadas e adaptadas dentro do Quartel do Comando Geral para o fiel cumprimento das decisões.

“A Polícia Militar do Piauí reforça seu compromisso com o cumprimento da legalidade e a fiscalização permanente nas dependências sob sua responsabilidade, comunicando o fato às autoridades competentes para as providências cabíveis”, destacou a Polícia Militar em nota.
Tatiana Medeiros está custodiada no Quartel do Comando Geral desde o último dia 03 de abril de 2025, quando foi presa na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal com o objetivo de apurar crime de corrupção eleitoral, financiado com uso de dinheiro oriundo de organizações criminosas.
Ver todos os comentários | 0 |