Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jé é levado ao hospital após pancada na cabeça durante jogo do Atlético Piauiense

O campeão Mundial sofreu uma concussão e foi retirado de quadra no jogo do Brasileiro de Futsal.

O campeão Mundial Jé, pivô do Atlético Piauiense, foi retirado de quadra e levado para o hospital após levar uma queda na partida contra o Juventude-MS, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025. Na ocasião, o jogador sofreu uma concussão após impacto na cabeça e na região da nuca, nessa terça-feira (20). Em nota, o CAP afirmou que o atleta apresentou fortes dores e certo grau de desorientação, sendo encaminhado para o HUT.

“O Clube Atlético Piauiense informa que o atleta Jé, pivô da equipe, foi retirado de quadra nos minutos finais da partida contra o Juventude, realizada na noite desta terça-feira (20), em Teresina, após sofrer uma concussão em decorrência de uma queda, com impacto na cabeça e na região da nuca. No momento do atendimento, o jogador apresentava fortes dores cervicais e certo grau de desorientação. Contudo, encontra-se atualmente consciente, estável e sob cuidados médicos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está recebendo o devido acompanhamento. O atleta segue em observação, sendo monitorado de forma contínua pelo Clube Atlético Piauiense”, publicou o CAP.

Tirando um pouco o susto de lado, o Atlético Piauiense fez uma ótima atuação e goleou o Juventude por 6 a 0, no Ginásio Verdão, em Teresina. Com a vitória, o CAP assumiu liderança do grupo A com seis pontos. O Cavernão agora irá folgar na terceira rodada da competição e voltará as quadras pelo Campeonato Brasileiro no dia 7 de junho, quando vai visitar a Chapecoense, em Chapecó.

Jé tem 41 anos e chegou ao Atlético Piauiense após uma rápida agem pelo Vasco. Antes do Cruzmaltino, o pivô fez história no Fortaleza em 2024, conquistando o Campeonato Brasileiro, a Liga do Nordeste e a Copa Ceará. O jogador é uma das referências no futsal e foi companheiro de Falcão no título da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2012. Ainda com a camisa verde e amarela, o atleta também levou a Copa América (2011) e a Liga Sul-Americana (2018).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.